terça-feira, 7 de agosto de 2012

A garota do Brechó


E essas descobertas deliciosas que surgem quando menos esperamos? Esses achados virtuais tem sido tão prazerosos quanto aqueles que acontecem quando cruzo uma esquina e me deparo com um Brechó prontinho para que eu possa desbravá-lo, mas enfim, vamos a descoberta: A Giovanna Moretto é uma estilista que tem uma grife com o seu nome, faz vestidos deliciosos e que segundo a mesma "Gosta de fazer coisinha legalzinha, de inventar moda e de realizar sonhos", pois bem, a moça parece ser beeeeeeeem gente boa mesmo, o lance é que descobri o site Garota Prendada por acaso, nestas minhas incansáveis andanças virtuais atrás de dicas de craft, hand made, fofices, moda consciente, enfim ... e essa mocinha em questão tem uma coluna em seu site, e não é que a garota é prendada e ainda por cima adora brechós (!!!) e em sua coluna tem um post inteirinho dedicado ao assunto em que ela traz um relato delicado sobre como surgiu essa paixão e como isso se mistura a sua vida pessoal e as narrativas que ela apresenta são tão parecidas com algumas palavras que já plantei por aqui, sabe quando rola aquela identificação !!!, bom, vou parar de babar e colocar um trechinho da escrevinhação da moça pra dar agua na boca e convidar vocês para ir visitar a coluna da garota prendada pra ler o resto dessa prosa gostosa: "Lembro que arrumei um tecido meio psicodélico, uma coisa assim Odara, e improvisei um kaftan que usava pra ficar em casa, ouvindo meus discos na minha vitrola, presente que pedi no meu aniversário de 15 anos. Foi nessa época também que entrei num brechó e li na etiqueta de um casaco “Ornella Venturi”. E decidi que se um dia eu tivesse uma filha se chamaria Ornella."

Leia tudo AQUI!


Um comentário:

Ari Santos disse...

Brechó é tudo de bom, fico é feliz quando sei que comprei uma peça bacana por um preço super em conta.
Tenho um brechó virtual, conheça: www.brechodesapego.loja2.com.br

Abraço.